domingo, junho 30, 2013


Inverno tem que ter bota!!



Olá bonecas, tudo joia??? Me desculpem a ausência, tive alguns imprevistos, viagens,.... e não tive como fazer postagens!!
Bom, vamos retomar com tudo!!! Hoje vamos falar das queridinhas das mulheres: AS Botas!!!
Não existe inverno sem Botas, neh girls?!!! O inverno pede botinhas!!
As desta temporada serão de cano curto!
As botas são excelentes pois protegem nossos maravilhosos pés da chuva e do frio, além disso são peças fundamentais para montar looks bem descolados!!

São conhecidas também como "ankle boots", são muito versáteis, pois permitem você montar vários looks os românticos, modernos e até rockeiro. 
Pode ser utilizada com calça do tipo legging, skinny, vestidos, shortinho, ou até mesmo com meias-calça. Uma dica é se você for utilizar com a meia é importante utilizar uma da mesma cor da bota, assim você ficará visualmente mais alta.

Alguns Looks para você se inspirar nessa tendência:

É isso meninas, espero que tenha gostado!!!! Grande Beijo!!! Carinhosamente, Jamille Valois.
3

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu amo!
Deixam o look um luxo !
É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page, e te convido a seguir meu blog tbm e curtir minha fan page, se puder se inscreva tbm no meu canal do youtube, é tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

EM ALTA MODA disse...

Oi Mile!!
Eu simplesmente amoo.
ainda não tenho uma,mais estou louca por uma rsrs,conforto total..

http://emaltamoda.blogspot.com.br/
Beijooooos Flor.

Unknown disse...

Oi Ellzi, que bom q vc gostou!!! É otima, um bom investimento!!! obrigada!!!
bjão ,linda!! :t

Postar um comentário

Olá minhas lindas, esse cantinho serve para você fazer alguma crítica, sugestão ou elogio. Obrigada por me visitarem e voltem sempre!!!
Grande beijo!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t