domingo, março 23, 2014


Como transformar um cabelo Vencido em Divo

Olá guys, como vão?? Há muito tempo ando sumida, neh!? Devido a compromissos ou artimanhas  da vida me afastei um pouco do blog, mas nunca esqueci de vocês, minhas queridas leitoras. Bom, volto hoje com potência máxima, e justamente por ser um post de volta reservei um assunto muito importante para nós mulheres: Cabelos!!!
Quem nunca acordou com cabelos desalinhados, tendo a vontade de sumir da face da Terra!? Pois é minhas caras, também não sou inume a isso!! Então resolvi compartilhar dicas preciosas para vocês transformarem seus cabelos do dia em  cabelos de Diva !! huahuhuahua

Fios Arrepiados
Para este problema existe uma solução fácil e barata. Você pode ser salva simplesmente somente por spray antifrizz!! Mas para não deixar o cabelo com aspecto pesado  ou oleoso, espalhe bem antes o produto nas mãos e passe em todo o comprimento e em seguida no topo da cabeça. Balance um pouco os fios e ajeite-os com as mãos.  

Nem liso, nem cacheado. Mas com muito Volume
Passe um leave-in nos fios os penteie. Divida o cabelo ao meio e o separe em quatro mechas largas (duas no topo e duas embaixo). Prenda-as e borrife spray de fixação suave, deixe por 30 min e solte ajeitando com as mãos.

Amassado de um Lado
Molhe  apenas os fios afetados e aplique uma gota serúm. Passe uma escova redonda na mecha afetada juntamente com o secador, modelando-a ou utilize ativador de cachos se o cabelo for cacheado. Dica: Retire o excesso de produto e de umidade amassando os fios com a toalha.

Babyliss Vencido
Aproveite a textura que seu cabelo se encontra e escolha uma pomada ou cera seca ou leave-in (caso de fios grossos e secos). Passe o produto entre as mãos e espalhe por todo o cumprimento do cabelo. Depois faça um coque bem alto e firme, após 30 min solte os cabelos.


Escova Vencida
Com o capo de um pente bem fino, separe as mechas que perderam o efeito e escova. Borrife um spray antifrizz e passe a chapinha rente a cabeça.  Dica: Finalize com uma gota de reparador de pontas para tirar os fios arrepiados.

Franja Desalinhada
Faça um rabo de cavalo e deixe apenas a franja solta. Borrife água nos fios e penteio-os para baixo várias vezes. Quando a franja tiver bem seca, modele com escova redonda e larga e  secador. Finalize com spray fixador.

Óleo Puro
Se não tem como lavar os cabelos utilize um xampu a seco. Borrife o produto direto na raiz. Concentre-o nas regiões de maior oleosidade. Balance o cabelo e prontinho.

Armado e com os Cachos Defeitos
Borrife um umidificador  de cachos em todos o cabelo. Depois seque com difusor para definir melhor o enrolado.
Essas foram as dicas de hoje, super práticas e baratas, com produto que vocês tem em casa!! Espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica comentem!!!
Grande beijo!!
Carinhosamente, Mille.
7

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas da franjaa e do cabelo sujo.
Beijossss

www.momentorosa.com

Anônimo disse...

Adorei o post Jamille!! :)

Paula Menezes disse...

Adorei as dicas, meu cabelo é rebelde rs, fica todo arrepiado as vezes!
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Jadma, tmb adoro essa dica. Meu cabelo é super oleoso! Ai já viu!! kkk
Obrigada Vicky, vc é uma fofa!!
Paula Menezes Obrigada pelo carinho!!
Bjão, meninas! :t

Paula Menezes disse...

Oi, to bem e vc? Adorei estou tentando domar rs. Que bom que gostou! Obrigada.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Ludi disse...

Geralmente eu acordo com a típica pirâmide hahah /\
ou então com um lado amassado, ou cachos desfeitos, mas você deu ótimas dicas! Dá muita raiva quando o cabelo ainda está limpo e não fica arrumado!
Beijos!

Prioridades femininas

Francieli Perez disse...

Sempre tenho que usar shampoo a seco na minha franja, pq fica super oleosa
fashionemcores.com

Postar um comentário

Olá minhas lindas, esse cantinho serve para você fazer alguma crítica, sugestão ou elogio. Obrigada por me visitarem e voltem sempre!!!
Grande beijo!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t