domingo, março 30, 2014


Unha da Semana

Olá bonecas, como estão?? A partir de hoje começarei a postar semanalmente a cor das minhas unhas, os cuidados que tenho com elas e dicas infalíveis pra nós mulheres ficarmos com unhas de rainhas.
Para começar, escolhi um esmalte especial, é um dos meus favoritos!!

Eu adoro esse esmalte, a unha fica super linda e com aspecto romântico!!! Ele tem um tonalidade bem cremosa, duas camadas já é mais que suficiente para ficar na cor precisa!
Esmalte: Colorama 2 em 1  Cor: Clubber

Espero que tenham gostado!! O que acharam desse esmalte? Usariam??
Carinhosamente, Mille.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas, esse cantinho serve para você fazer alguma crítica, sugestão ou elogio. Obrigada por me visitarem e voltem sempre!!!
Grande beijo!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t