domingo, maio 12, 2013


Curinga do Inverno

Olá pessoal, gostaria de agradecer a todos pelas visitinhas e comentários.
Bom hoje vamos falar de um Curinga da atual Estação: As Jaquetas de Couro. Como vocês podem perceber, praticamente todos os anos, durante o inverno  essa peça  aparece e reaparece. Então é um ótimo investimento ter uma uma peça dessa no nosso closet.
Eu mesmo amo jaquetas de couro, e inclusive tenho algumas.
As jaquetas inicialmente eram peças masculina, e existente desde a década de 20. Eram utilizadas por motoqueiros, pilotos durante a 2º Guerra Mundial, mais tarde foi  aderido pelos rockeiros e há alguns atrás foi incluída no vestuário feminino, e veio com tudo e pra ficar.
A Jaqueta de couro é peça super versátil, pode ser utilizada com vestidos, calças skinnies, saias, shorts,e  até com vestido de festa. Vai depender da proposta de casa pessoa.
As jaquetas de couro estão cada vez mais estilosas, coloridas, com aplicação de botons, spikes. Tem algumas que são mais curtinhas, ficando acinturadas, são bem fofas.
Primeiramente, acredito que quem quer ter uma peça dessa tem que ter uma básica, ou seja na cor preta, pois utiliza com tudo, pra depois partir para uma jaqueta de outra cor, mais vintage.
 Ok meninas, fica a dica!!

Jaqueta + Calça
Jaqueta + Calça de Couro
Por que não usar?? Nada impede que você utilize a jaqueta de couro com calça de couro, o que vale é o bom senso. Quem possui quadril largo o ideal seria utilizar uma calça menos justa ou calça no estilo Flare ou Pantalona.
Jaqueta + Vestidos

 Vejam como a jaqueta de Couro cai bem com vestidos, cria um ponto focal e dessa forma visualmente a pessoal fica mais alta.Jaqueta com Vestido de festa, dá sim pra usar!! Lembrando meninas, que a jaqueta com as magas estendidas como Victoria Justice (foto do meio) está usando muito, fica super cool e aumenta visualmente os braços.
Jaqueta + Shorts
Pessoalmente acho lindo  jaqueta mais short, sem falar se você colocar com uma meia calça preta fica muito cool!! Amo...
Jaquetas Coloridas
Amo jaquetas coloridas, da pra fazer várias brincadeiras e montar vários looks!! As cores mais cobiçadas são vermelho, Azul e turquesa.
A celebre Jessica Alba deu uma nova cara  ao seu vestido da Dolce & Cabana, usando com essa Jaqueta de couro amarela, no qual entra totalmente em harmonia.


Acessórios
Para dar um ar descolado e mudar totalmente o visual, que tal utilizar acessórios?!! Pode ser usado cachecol, lenços, colores, brincão, cinto. Vale usar a criatividade!!
Meninas, vou ficando por aqui!! Até o próximo Post!!! Grande beijo!
Comentem, para eu saber o que vocês acharam, ok?
 Carinhosamente, Jamille Valois. 
Eu!!
Minha Jaqueta de couro!!heheh


17

17 comentários:

Gabriela Lua disse...

Amo essa combinação de jaqueta com vestido!

Beijos

www.omundodelua.com

Unknown disse...

Amo jaqueta de couro, minha combinação preferida é com calça com jeans bem claro!!!:)
No inverno eu sempre uso, acho lindo! Ah, também gosto de usar com vestidinhos, mas daí gosto daquelas mais curtinhas, só para dar um charme, quando o frio não está tão intenso!
Mas se fizer muito frio, uso com acessórios no pescoço, no meu Estado não faz tanto frio no inverno, mas há noites geladas, daí aproveito!!!heheheh Amei sua dica e blog...
Depois vem conhecer o meu tbem...
Beijos e uma ótima semana!
http://millamirandah.com/
Fanpage: curtir aqui

Suellen Soares disse...

Eu adoro, com saia, short, vestido, calça, enfim, com tudo. rsrs

Seguindo :*

www.chitafilo.com

Fabiana disse...

sempre quis uma jaqueta *-*
http://www.faceebeleza.com.br

Unknown disse...

Olá Gabriela Lua, tmb amo essa combinação!! OBg pela visitinha!!

Unknown disse...

Meninas, obrigada pelos comentários fofos!!! Já retribuir os comentarios a todas!!! Continuem interagindo, obg pelo carinho!! bjão

Unknown disse...

Fabiana Mendes aproveita e se joga na tendencia, compre uma amiga!! Tem umas que não caras, as feitas com couro sintético !! bjão

Unknown disse...

Florzinha, aquele produto não possui química de alisamento, eles dizem que alisam, mas na verdade por se tratar de uma reconstrução capilar, os fios ficam alinhados, dando aparência de mais liso...
Meu cabelo é liso de natureza, não tenho coragem de usar químicas de alisamento de jeito nenhum!rsrs
É só blindagem e queratinização e a consequência de um hair mais liso!!!heheheeh Qualquer coisa pode perguntar, super beijo e obrigada você pela retribuição da visita!beijos!
http://millamirandah.com/
Fanpage: curtir aqui

Mayara Alves disse...

É tão chic!! Dá um super complemento em qualquer look!

Seguindo seu blog.

Beijos,
Mayara
www.garotasmaterialistas.com

Unknown disse...

Obrigada meninas pelos comentários!!Ja fiz visitinha a todos!! bjão

Unknown disse...

Sou apaixonada pela minha! Acho lindas demais. Adorei a sua rs.

Beijo ;**

http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Voltei...rsrs Então, é difícil dizer se o meu cabelo ficou mais liso, pois mesmo muito detonado ele tende a ficar liso...
Depois que eu lavei ele ficou chapado, rs Muito liso! Só que agora eu não sei se foi pelo fato que meu cabelo já era liso, ou se foi pelo produto mesmo!Tenho medo de dizer que alisa, vai que em um cabelo anelado não alisa né?!
Mas te garanto que o meu ficou mais liso que o normal, tirou aquelas ondas, sabe?!
Já lavei 3 vezes depois que apliquei o produto, sendo que apliquei no sábado, ele continua bem macio e brilhoso, mas o efeito "chapado" não está mais... Mas está liso...kkkkkkkk Nem precisa de chapinha!
Deu para entender a minha explicação, parece que ficou um pouco confusa!!!kkkkkk
Beijossss!
http://millamirandah.com/
Fanpage: curtir aqui

EM ALTA MODA disse...

Oi miga,sucesso aki no seu cantinho lindo,amei parabéns.
Bem o post amei,eu tbm amo jaqueta e n pode faltar mesmo no closet,e alias eu nem tenho kkk,aki na cidade n faz muito frio ai eu não compro,mas acho lindooo,fica perfeito nos looks.
perfeito em um look com vestido rodado rsrs,amoo.

PARABÉNS MIGA SUCESSO.

http://emaltamoda.blogspot.com.br/
Beijooooos Flor.

Unknown disse...

ooi, tô te seguindo, me segue tbm?
tal indo seu cantinho!! bj
http://reis-rainhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amooo jaquetas! E agora pro frio, nada melhor né?
beijos
www.maisquebeuaty.com

Unknown disse...

Que maravilha Milla!! Vou testar!! OI Ellzy muito obg!!!Realmente moramos em uma cidade muito quente, porém eu utilizo muito por sempre estar em lugares com ar condicionado.
Obg Eloiza e Joyce, vcs são umas fofas!!
Bjus meninas!

Denise Martins disse...

Sou suspeita... AMO jaquetas de couro, sou super adepta e uso muito!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá minhas lindas, esse cantinho serve para você fazer alguma crítica, sugestão ou elogio. Obrigada por me visitarem e voltem sempre!!!
Grande beijo!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t